PROGRAD

PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

PROGRAD divulga 2ª chamada da Lista Geral de Espera do Sistema de Seleção Unificada 2021.2

2 de setembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (2) a 2ª chamada da Lista Geral de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/2. As matrículas dos aprovados nesta chamada para cursos de graduação da UEPB serão realizadas das 8h do dia 6 até as 16h do dia 8 de setembro, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado.

Os contatos das coordenações de cursos estão disponibilizados em link no final da matéria. Para fins de matrícula, são exigidas de todos os candidatos, que enviem cópia (nesse momento não necessita ser cópia autenticada, podendo ser apenas cópia do documento original) do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Certidão de Casamento (somente para candidatos casados); Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão para quem concorreu pelas Ações Afirmativas ou Cota Universal para quem concorreu pela Ampla Concorrência) escolhida na inscrição.

Para os candidatos que no ato da inscrição optaram pela cota de inclusão, deverão comprovar, por meio do histórico escolar que cursaram (integralmente) as três séries do Ensino Médio em escolas da rede pública e atestarem que não concluíram Curso de Graduação (Declaração está no formulário de cadastramento da cota de inclusão).

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez.

A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, quando as aulas presenciais forem iniciadas, deverão entregar os documentos de matrícula autenticados (caso já tenham autenticado), ou apresentar à coordenação do curso os documentos originais, possa que possam atestar a autenticidade dos mesmos, caso o candidato não efetue esse procedimento, terá sua matrícula cancelada.