PROEAD

Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância

Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Licenciatura em Geografia

28 de setembro de 2021

28 de setembro de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Instituição e em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento da estudante Isabelle Martins Teotônio, ocorrido nesta segunda-feira (27).

Isabelle Martins era aluna do curso de Licenciatura em Geografia, na modalidade a distância. Segundo informações da família de Isabelle, o velório aconteceu na Igreja Batista Nacional de Mandacaru, localizada na Av. Dom Manoel Paiva, 118, Mandacaru. O sepultamento foi realizada na manhã desta terça-feira (28), no cemitério do Cristo.

Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da estudante por tão dolorosa perda.