PRPGP

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

UEPB e ESMA ofertam Curso de Preparação à Magistratura e Especialização em Prática Judicante

19 de dezembro de 2019

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), através da Escola Superior da Magistratura (ESMA) e em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas para o Curso de Preparação à Magistratura com Residência Judicial e Especialização em Prática Judicante.

As vagas disponíveis são para formação de turmas em João Pessoa e Campina Grande. No total, serão ofertadas 100 vagas, sendo 50 destinadas para Campina e 50 para a turma que funcionará na Capital paraibana. As inscrições se estendem o dia 15 de janeiro de 2020, exclusivamente através do endereço eletrônico https://forms.gle/HUxADN11PxCsDv277.

Posteriormente, o candidato deve encaminhar para o e-mail seesma@tjpb.jus.br os documentos exigidos no edital, digitalizados, em um único arquivo, em formato PDF. As informações detalhadas sobre cronograma, etapas da seleção e demais dados do processo seletivo podem ser conferidas nos editais abaixo publicados.

O Curso de Preparação à Magistratura com Residência Judicial terá duração máxima de 12 meses, com carga horária total de 720 horas/aula. Já a Especialização em Prática Judicante terá carga horária máxima de 360 horas/aula, sendo estabelecido o prazo posterior de até 120 dias para entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) junto à Secretaria.

Acesse:

Texto: Severino Lopes