PRPGP

PRPGP

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

PRPGP amplia prazo para inscrição na Cota 2019/2020 do Programa Institucional de Iniciação Científica

13 de maio de 2019

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a plataforma e-PIC (https://sistemas.uepb.edu.br/epibic/) ficará aberta, impreterivelmente, até as 23h59 de segunda-feira (20), para que os pesquisadores enviem seus projetos para o processo seletivo do Programa Institucional de Iniciação Científica UEPB/CNPq – Cota 2019/2020. Após essa data, não haverá outras dilatações de prazo.

O edital tem por objetivo apoiar as atividades de pesquisa científica mediante a seleção de projetos de pesquisa de professores pesquisadores da UEPB, com título de doutor e mestre do quadro permanente em regime de Dedicação Exclusiva ou T-40, em atividade na UEPB. Podem se inscrever, ainda, professores visitantes ou bolsistas seniores, PNPD e DCR, vinculados a Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Instituição, cujos benefícios ou contratos permaneçam em vigência durante a execução do projeto PIBIC e professores aposentados que estejam vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu da UEPB.

A PRPGP ressalta que os pesquisadores com pendências junto à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PIBIC ou PROPESQ) terão seus projetos indeferidos. São consideradas pendências a não apresentação de relatórios tecnocientíficos e de prestação de contas de taxas de bancada de cotas PIBIC ou PROPESQ anteriores ao presente edital.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica da PRPGP, localizada no 2º andar do Prédio da Administração Central da UEPB, no Câmpus I, pelo telefone (83) 3315-3362 ou pelo e-mail epibic2018@gmail.com.

Acesse: