PRPGP

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade lança edital para credenciamento de docentes

9 de Fevereiro de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o credenciamento de professores para o preenchimento de vaga de docente permanente e docente colaborador dos cursos de Mestrado e Doutorado do referido programa. As inscrições podem ser feitas até 10 de março, exclusivamente pelo e-mail ppgli@uepb.edu.br, com cópia para lucianobjustino@cnpq.pq.br (o campo “assunto” deve ser preenchido obrigatoriamente com “Inscrição credenciamento docente PPGLI”).

A seleção é destinada para o preenchimento de vaga para as seguintes linhas de pesquisa: “Literatura, Memória e Estudos Culturais”, “Literatura e Hermenêutica” e “Literatura Comparada e Intermidialidade”. Os interessados em participar do processo devem digitalizar a documentação a seguir: diploma de Doutorado; comprovação de orientação de Iniciação Científica; trabalho de conclusão de curso de graduação; monografia de Especialização, dissertação de mestrado ou tese de Doutorado em qualquer sub-área da grande área Estudos Literários ou área afim cujo objeto tenha interface com a Literatura; plano de trabalho de ensino, pesquisa e orientação no PPGLI; além de comprovante de autoria ou coautoria de, pelo menos, quatro publicações no quadriênio 2014-2017 e Currículo Lattes atualizado.

O processo de credenciamento de docentes consistirá na análise documental pelo Colegiado Delegado do Programa acrescido de um membro de cada linha de pesquisa do PPGLI. O resultado final será publicado até o dia 30 de março. Mais informações podem ser obtidas através do edital completo de seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti