PRPGP

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Pós em Desenvolvimento Regional promove palestra sobre metrópoles e ações para o desenvolvimento urbano

25 de abril de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove nesta quinta-feira (26) a palestra “Observatório das metrópoles – As metrópoles e o direito à cidade plataforma de conhecimento, inovação e ação para o desenvolvimento urbano”.

A atividade será realizada a partir das 9h, no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus de Bodocongó, e terá como palestrante a professora Lívia Izabel Bezerra de Miranda, da Universidade Federal de Campina Grande – (UFCG). A palestra é aberta a professores, estudantes da UEPB e interessados no assunto. Não é necessária inscrição prévia.