PRPGP

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Mestrado em Formação de Professores lança edital com oferta de 10 vagas para alunos especiais no período 2018.2

30 de julho de 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção de alunos especiais do período 2018.2 do Mestrado. As inscrições estão sendo realizadas até a próxima quarta-feira, 1º de agosto, na Secretaria do Programa, localizada na Sala 327 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados devem comparecer portando ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, além de cópias de RG, CPF e de Diploma. Podem concorrer às vagas de alunos especiais estudantes de pós-graduação da UEPB e de outras instituições, bem como licenciados em Letras, História, Biologia, Química, Pedagogia e áreas afins.

Estão sendo ofertadas cinco vagas para a disciplina “Pesquisa em História da Educação: os conceitos memória e experiência, história oral e materiais didáticos” e outras cinco vagas para a disciplina “Literatura e Ensino: alternativas para a sala de aula”. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5332. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão