PRPGP

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Laboratório de Ciências e Tecnologia em Saúde da UEPB seleciona alunos para projetos de pesquisa e extensão

5 de setembro de 2017

Para participar o aluno deve estar devidamente matriculado e ter disponibilidade de oito horas semanais para as atividades do grupo de pesquisa. Para se inscrever, o aluno deve preencher o formulário eletrônico disponível na página do Facebook do Centro Acadêmico de Fisioterapia Eliane Pinto. A seleção será feita em duas etapas. A primeira será por meio de uma oficina, no dia 2 de outubro, em local e horário ainda a serem definidos. Já a segunda etapa será no dia 18 do mesmo mês.

O resultado final da seleção será apresentado no dia 19 de outubro. Todas as informações sobre local e horário da seleção estarão disponível no Facebook do Centro Acadêmico Eliane Pinto. Confira todas as informações acessando o edital AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti