PRPGP

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Interação em sala de aula por meio da leitura será tema de palestra da Pós em Formação de Professores

13 de março de 2019

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Formação de Professores (PPGPFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, no próximo dia 26 de março, a palestra “Interação na sala de aula por meio do ensino-aprendizagem da leitura”. A atividade terá como ministrante o professor Helder Pinheiro, do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A palestra será realizada no Auditório I da Central de Integração Acadêmica da UEPB, no Câmpus de Bodocongó, a partir das 14h30 e emitirá certificação para os participantes com carga de 5 horas/aula. Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário eletrônico e entregar 1Kg de alimento não perecível no dia da atividade.

A iniciativa faz parte da Turma 2019.1 do componente curricular “Estudos de Interação em Sala de Aula”, sob a coordenação da professora Fabíola Mônica da Silva. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5332.

Texto: Givaldo Cavalcanti