PROPLAN

Pró-reitoria de Planejamento

Financiadora de Estudos e Projetos lança edital para equipar laboratórios com investimento de até R$ 2 milhões

26 de julho de 2018

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) do Governo Federal, lançou edital para apoio de projetos visando à implantação de infraestrutura científica noS laboratórios das universidades. Os projetos deverão ser para aquisição de equipamentos de pequenos e médio porte de caráter multiusuário para laboratórios para desenvolvimento de pesquisa científica e tecnológica que não tenham sido contemplados em quaisquer das Chamadas anteriores no âmbito CT-INFRA.

Os interessados em participar da chamada pública devem realizar sua inscrição entre os dias 27 de agosto e 4 de outubro, através do site www.finep.gov.br. Cada universidade poderá enviar apenas um projeto. No entanto, em cada projeto, poderão ser inseridos subprojetos com o intuito de abarcar um número maior de laboratórios. O valor máximo de investimento da FINEP por subprojeto será de R$ 100 mil e, por projeto, será de R$ 2 milhões. O prazo de execução é de até 36 meses.

Os professores interessados devem procurar a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do telefone (83) 3315-3369, ou do e-mail proplan@uepb.edu.br, mantendo contato com o professor João Damasceno ou o técnico administrativo Marcelo Batista para obter mais informações. O edital completo pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti