PROINFRA

Pró-reitoria de Infra estrutura

Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de servidor da Pró-Reitoria de Infraestrutura

10 de março de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta com profundo pesar o falecimento do servidor técnico administrativo Antonio Duarte da Silva, ocorrido na noite desta quinta-feira (9). Senhor Duarte, como era conhecido pelos amigos e colegas de trabalho, atuava na Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Instituição. Sempre muito dedicado, ele transmitia alegria em servir, sendo exemplo de servidor público na sua mais pura essência.

Duarte deixa um legado de amor pela profissão, gentileza e honestidade. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba se solidariza com os familiares e amigos do senhor Antonio Duarte pela inestimável perda e informa que o velório está sendo realizado na Central de Velórios A Viagem, no bairro de São José. O sepultamento será neste sábado (11), às 9h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.