PROINFRA

Pró-reitoria de Infra estrutura

Universidade Estadual da Paraíba emite nota de pesar pelo falecimento de prestador de serviço

10 de maio de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do prestador de serviço terceirizado, Ricardo Belo, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), vítima de infarto. Ricardo era funcionário da empresa Criart e realizava trabalho terceirizado no setor de jardinagem da Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Instituição.

Funcionário dedicado, Ricardo Belo tinha como marca registrada o zelo com sua atividade e amor pela natureza. Sua repentina partida deixa um profundo pesar em todos que o conheceram. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa perda.