PROINFRA

Pró-reitoria de Infra estrutura

Universidade Estadual abre seleção para preenchimento de 42 vagas de agente de portaria

20 de abril de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA), realizará seleção para preenchimento de vagas para o cargo de agente de portaria. Das 42 vagas disponíveis, 39 são para ampla concorrência e três para pessoas com necessidades especiais. O processo seletivo será organizado pela Comissão Permanente de Concurso (CPCON) e é destinado para candidatos que possuem Nível Fundamental completo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet do dia 23 de abril até o dia 13 de maio de 2018, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. O salário inicial será de R$ 1.502,24 e uma carga horária de 40 horas semanais. O Processo Seletivo será realizado com a aplicação de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, além de uma prova de produção textual, também de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados ainda serão submetidos a uma entrevista.

A prova objetiva e a de prova de produção textual serão realizadas no dia 27 de maio. Já as entrevistas serão realizadas no dia 14 de junho, enquanto que a divulgação e publicação do resultado oficial do processo Seletivo ocorrerá no dia 19 do mesmo mês. Dentre as atribuições ao cargo, o ocupante deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da Instituição e de seus ocupantes, entre outras medidas.

O conteúdo programático para o cargo consta assuntos relacionados às disciplinas de Português, noções de Direito Administrativo e noções de Segurança do Trabalho. As informações completas do processo seletivo poderão ser obtidas pelo edital disponível AQUI.

Texto: Severino Lopes