PROINFRA

Pró-reitoria de Infra estrutura

CPCon divulga local e horário de provas para processo seletivo de agente de portaria da Universidade Estadual

23 de maio de 2018

Os horários e locais de provas do processo seletivo para agente de portaria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foram divulgados nesta quarta-feira (23) pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon). Os candidatos devem acessar o site http://cpcon.uepb.edu.br e consultar as informações sobre sua inscrição.

As provas serão aplicadas no turno da manhã, das 8h às 12h, do próximo domingo (27), em Campina Grande. Os candidatos devem chegar ao local de realização do exame com pelos menos uma hora de antecedência. A seleção oferece 42 vagas em caráter temporário. O salário será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais.

O processo seletivo será realizado com a aplicação de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, além de uma prova de produção textual, também de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados ainda serão submetidos a uma entrevista, prevista para o dia 14 de junho. A divulgação e publicação do resultado oficial do processo seletivo ocorrerá no dia 19 do mesmo mês.

Dentre as atribuições do cargo, o ocupante deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da Instituição e de seus ocupantes, entre outras medidas.