PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Universidade Estadual divulga sexta chamada da Lista de Espera do Sisu para ingresso no período 2018.2

19 de setembro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (19), a sexta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018, para ingresso na Instituição referente ao período 2018.2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula entre os dias 21 e 24 de setembro (dias úteis), das 8h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a matrícula, os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos) e uma foto 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350.

Sexta Chamada da Lista de Espera
Formulário de Cadastramento – Cota de Inclusão