PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Universidade Estadual divulga sexta chamada da Lista de Espera do SiSU para ingresso no período 2017.2

13 de Março de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (13) a sexta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018, para ingresso na Instituição referente ao período 2017/2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 14 e 15 de março.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer a coordenação do curso para o qual foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato, portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

Outras informações: (83) 3315-3350 / 3315-3434.

Acesse:
Sexta Chamada da Lista de Espera