PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Universidade Estadual divulga segunda chamada de espera própria do SiSU período letivo 2017.1

17 de março de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (17) a segunda chamada da Lista de Espera Própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período letivo 2017.1. Os candidatos convocados nesta segunda chamada devem efetuar matrícula entre os dias 20 e 22 de março. Ao todo estão sendo convocados 673 candidatos.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer a coordenação do curso para o qual foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato, portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

Outras informações: (83) 3315-3350 / 3315-3434.

Acesse:

Edital SiSU 2017.1