PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Universidade Estadual divulga quinta chamada da Lista de Espera do Sisu para ingresso no período 2018.2

12 de setembro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (12), a quinta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018, para ingresso na Instituição referente ao período 2018/2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula entre os dias 14 e 17 de setembro (dias úteis), das 8h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a matrícula, os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos) e uma foto 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350.

Acesse:

Quinta Chamada da Lista de Espera