PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Universidade Estadual da Paraíba realiza terceira Colação de Grau extraordinária do período 2016.2

28 de setembro de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizou na manhã desta quinta-feira (28), no Auditório de Psicologia, no Câmpus de Campina Grande, a terceira Colocação de Grau extraordinária do período 2016.2, sob presidência do pró-reitor de Graduação, professor Eli Brandão, que parabenizou os 80 concluintes de diversos cursos e os incentivou a seguir uma carreira profissional produtiva em suas áreas.

Puderam participar da cerimônia os alunos que conseguiram integralizar devidamente toda carga horária necessária à conclusão do curso, dentro do prazo originariamente previsto no Calendário Acadêmico, e que também tiveram as suas notas efetivamente inseridas no Sistema de Registro Acadêmico, mas que não puderam, por alguma razão, participar da solenidade regular.

A formanda Renata Luiza França de Araújo Souza, do curso de Ciências Biológicas, recebeu o grau acadêmico em nome dos demais concluintes. Já Magnólia Alves da Silva, também da graduação de Ciência Biológicas, foi a responsável por fazer o juramento oficial dos cursos.