PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

PROGRAD lança edital para processo seletivo de alunos monitores referente ao período 2017.2

14 de dezembro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para a seleção de alunos monitores, referente ao período letivo 2017/2. Os alunos interessados em participar devem efetuar inscrição entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março de 2018, na Secretaria do Departamento no qual estuda, no horário de funcionamento do curso e conforme o quadro de vagas apresentado pelos professores. Ao todo, serão ofertadas 165 bolsas monitoria no valor de R$ 253 mensais.

Somente pode submeter-se ao processo de seleção o estudante que, por meio de seu histórico escolar emitido pela Coordenação do Curso ou pela PROGRAD, comprove ter cursado na UEPB, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; tenha Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0; não tenha sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica e não tenha reprovação no componente curricular objeto da Monitoria. O estudante só poderá se inscrever em um único componente curricular e para o período contrário ao que ele está matriculado.

A seleção dos monitores será feita de 5 a 8 de março. No dia 12 do mesmo mês será divulgado o resultado da seleção pelos departamentos. De 20 a 26 de março serão feitas as inscrições dos monitores bolsistas e dos monitores não bolsistas para início das atividades de monitoria no dia 2 de abril.

Monitoria 2017.2 – Edital
Monitoria 2017.2 – Calendário de Seleção