PROGRAD

PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

PROGRAD divulga resultado retificado da seleção de Monitoria Especial do período letivo 2020.1

3 de setembro de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (3), o resultado retificado do processo de seleção da Monitoria Especial do período letivo 2020/1.

Os alunos selecionados como bolsistas devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Remunerada digitalizado e cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Dados Bancários, em arquivo único, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, até o dia 10 de setembro. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA REMUNERADA”.

Já os alunos selecionados como monitores não remunerados/voluntários devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Não Remunerada digitado e cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, em arquivo único, para o endereço eletrônico monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, também até o dia 10 de setembro. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA NÃO REMUNERADA.

O estudante que não enviar a documentação exigida dentro do prazo estabelecido perderá a vaga como monitor, dando lugar ao próximo da lista do respectivo curso, de acordo com a ordem decrescente de classificação.

A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de Monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras. É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção, Transporte, Auxílio Conectividade, entre outras. O aluno que desrespeitar a vedação terá a bolsa de Monitoria imediatamente suspensa.

Entre os dias 14 e 17 de setembro, será ministrado aos monitores o curso de capacitação sobre o uso das plataformas digitais e virtuais, cuja participação é obrigatória para todos os monitores, conforme disposto no item 6.1 do Edital de Monitoria 02/2020/PROGRAD/UEPB.

Para ter acesso ao curso, os monitores devem preencher por completo o formulário disponível clicando AQUI e inserir seu e-mail institucional GSuite válido e atualizado. Um dia antes da data prevista para a realização do curso, o aluno monitor receberá e-mail de confirmação com o convite para participar da capacitação.

A PROGRAD informa que os alunos que não tiverem solicitado e-mail institucional devem fazê-lo conforme as orientações já divulgadas por esta Pró-Reitoria e contidas AQUI, pois é imprescindível possuí-lo para ter acesso ao curso de capacitação.

Acesse: