PROGRAD

PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

PROGRAD amplia oferta de vagas para solicitação de reingresso de curso no período letivo 2020.1 da UEPB

7 de novembro de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (7), retificação no quadro de vagas ofertadas no processo para solicitação de reingresso de curso no período letivo 2020.1 da Instituição, adicionando mais cursos na lista de oportunidades para reingresso.

Foram inclusos no quadro de vagas os cursos Letras/Português, Sociologia, Ciências Biológicas (Bacharelado) e Ciências Biológicas (Licenciatura), todos do Câmpus de Campina Grande, Letras/Português e Letras/Inglês, do Câmpus de Guarabira. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão abertas até às 15h do dia 10 de dezembro, exclusivamente no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos, ter no máximo dois reingressos registrados no Histórico Acadêmico e haver disponibilidade de vagas para o curso pretendido. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na coordenação do curso, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso.

Acesse:

Texto: Tatiana Brandão