PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Processo seletivo para admissão por transferência voluntária oferta vagas para o período letivo 2017.1

17 de março de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o processo seletivo de admissão por transferência voluntária no período 2017.1, com oferta de vagas para todos os câmpus da Instituição. As inscrições acontecem das 16h da próxima segunda-feira (20), até as 10h da sexta-feira (31), no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br.

Entre os dias 21 e 31 de março, das 7h às 13h, os inscritos devem comparecer a Pró-Reitoria de Graduação, localizada na Rua das Baraúnas, 351, no Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande para a entrega da seguinte documentação: requerimento padrão; documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso; declaração da instituição de o, na qual constem o Coeficiente de Rendimento Escolar e a confirmação da regularidade de matrícula ou matricula trancada, no semestre letivo 2016.2 (caso o último semestre letivo na instituição de origem tenha sido 2016.2) ou 2017.1 (caso o último semestre letivo na instituição de origem tenha sido 2017); original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular ou SiSU; programas das disciplinas cursadas; e cópia do documento de identidade.

A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 26 de abril, no site da CPCON, e a prova de Língua Portuguesa será realizada no dia 8 de maio, às 14h, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de maio. Todas as normas da seleção constam no edital que pode ser conferido clicando AQUI e o anexo do edital AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti