PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Prorrogadas inscrições para processo de admissão por transferência voluntária do período letivo 2017.1

17 de Março de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até as 12h do dia 7 de abril as inscrições para o processo seletivo de admissão por transferência voluntária no período 2017.1, com oferta de vagas para todos os câmpus da Instituição. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/SIGEPS/.

Os inscritos devem comparecer a Pró-Reitoria de Graduação, localizada na Rua das Baraúnas, 351, no Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande para a entrega da seguinte documentação: requerimento padrão; documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso; declaração da instituição de o, na qual constem o Coeficiente de Rendimento Escolar e a confirmação da regularidade de matrícula ou matricula trancada, no semestre letivo 2016.2 (caso o último semestre letivo na instituição de origem tenha sido 2016.2) ou 2017.1 (caso o último semestre letivo na instituição de origem tenha sido 2017); original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular ou SiSU; programas das disciplinas cursadas; e cópia do documento de identidade.

A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 2 de maio, no site da CPCON, e a prova de Língua Portuguesa será realizada no dia 8 de maio, às 14h, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de maio. Todas as normas da seleção constam no edital que pode ser conferido clicando AQUI e o anexo do edital AQUI.

Confira AQUI o cronograma retificado do processo de seleção.

Texto: Givaldo Cavalcanti