PROGRAD

SOLICITAÇÃO EMENTAS:
Prazo:
Mais do que 05 (cinco) componentes = 30 dias corridos;
Até 05 (cinco) componentes = 5 dias úteis.
Campus I:
Disciplinas cursadas de 2012 em diante => Na coordenação de curso que oferta aquele componente;
Disciplinas cursadas antes de 2012 => Na PROGRAD.
Campus II até VIII:
Na coordenação de curso.
Demais Campus:
Solicitar na coordenação de curso.
2 – COORDENAÇÕES E DEPARTAMENTOS:
2.1 – REAJUSTE DE MATRÍCULA, TRANCAMENTO DE COMPONENTES/MATRÍCULA, MUDANÇA DE TURNO:
A coordenação realiza prioritariamente. Casos problemáticos e fora do prazo enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.
2.2 – ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES E CRIAÇÃO/EDIÇÃO DE TURMA:
O departamento realiza prioritariamente. Casos problemáticos e fora do prazo enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.
2.3 – DISPENSA DE COMPONENTES:
CAMPUS I => Enviar para Coordenação de Registro Acadêmico.
CAMPUS II a VIII => A Coordenação de Curso deve enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.
2.4 – DISPENSA DE ESTÁGIOS
Enviar para Coordenação de Estágios e Programas Especiais.
2.5 – CANCELAMENTO DE MATRÍCULA:
CAMPUS I => Enviar para a recepção da PROGRAD (recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br) realizar.
CAMPUS II – VIII => A coordenação de curso deve enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.
2.6 – MATRÍCULAS DO SiSU:
Matrículas de homônimo => A coordenação de curso deve enviar toda a documentação apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.
Aluno que já possui matrícula ativa na UEPB e que deseja realizar a matrícula do SiSU => A coordenação de curso deve enviar toda a documentação apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.
Problemas com Documentos:
Alunos com documentação pendente => A coordenação de curso deve enviar toda a documentação apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.
Alunos que não conseguiu autenticar a documentação em tempo hábil => O estudante deve preencher o termo de responsabilidade de autenticidade documental e a própria coordenação de curso deve realizar a matrícula do candidato.
2.7 – ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE ESTUDANTE:
A coordenação de curso deve enviar toda a documentação comprobatória apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.
2.8 – CRIAÇÃO/ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE TÉCNICOS/PROFESSORES NO CONTROLE ACADÊMICO: