PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria de Graduação retoma atendimento aos usuários no turno da noite, nas terças e quintas-feiras

7 de fevereiro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos estudantes da Instituição que retomará o atendimento durante o turno da noite. Este horário especial será oferecido nas terças e quintas-feiras entre, as 17h e 21h.

Os serviços que estarão disponíveis são: solicitação de cancelamento de matrícula, registro de diploma, certidão de conclusão de curso, histórico escolar (graduado), programa de componente curricular, transferência ex-ofício, declaração de regularidade de matrícula, segunda via de diploma e solicitações diversas.

O telefone de atendimento no turno da noite será o (83) 3315-3350. Dúvidas a respeito do atendimento noturno também podem ser encaminhadas para o e-mail prograd@uepb.edu.br ou vagnersantos@uepb.edu.br.