PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria de Graduação informa sobre curso de capacitação em substituição ao Seminário Enade

6 de julho de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou o curso de capacitação que substituirá o Seminário Enade. Com 20 horas/aula, o curso segue até o dia 31 de agosto e o objetivo é permitir a integração e a contextualização dos conhecimentos necessários aos colaboradores que, em âmbito nacional, atuarão no processo de enquadramento de cursos, inscrição e regularização de estudantes no Enade 2018.

O curso pode ser feito por todos os procuradores educacionais institucionais e coordenadores de curso das Instituições de Educação Superior (IES), independentemente de os cursos estarem sendo avaliados no Enade 2018. Ao acessar a plataforma do curso pela primeira vez, será aberta uma tela para cadastro de dados. Após esse cadastro, o usuário será autenticado e entrará na plataforma do curso. O preenchimento da UF é fundamental, pois este o direcionará para o grupo em que o usuário será atendido pelo supervisor.

Acesse a plataforma do curso clicando AQUI.