PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria de Graduação informa sobre alteração em matrículas efetivas de alunos veteranos do período 2018.1

11 de julho de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, para adequar-se às disposições da Resolução/UEPB/CONSEPE/0185, alterou o procedimento de Matrícula Efetiva para os estudantes veteranos do período 2018.1, implicando o cancelamento de todas as pré-matrículas online realizadas entre os dias 11 a 16 de julho.

Desta forma, as coordenações dos cursos tiveram que fazer alguns ajustes nos horários, de modo que a Matrícula Efetiva para o período 2018.1 será realizada em ato único, de forma online, entre os dias 23 e 28 de julho, ocasião em que todos os estudantes selecionarão os componentes curriculares a serem cursados no referido semestre letivo.

Após esse prazo, qualquer alteração na matrícula somente poderá ser feita junto à Coordenação de cada Curso, mediante requerimento fundamentado, no período destinado ao Reajuste de Matrícula, que vai de 30 de julho a 10 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.