PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria de Graduação divulga novo edital destinado a realização de Colação de Grau Extraordinária

29 de junho de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou novo edital abrindo prazo para solicitações dos estudantes concluintes de todos os câmpus para participarem da 2ª Colação de Grau Extraordinária do período 2016/2. A medida contempla os alunos da Instituição que já tenham integralizado a composição curricular do seu curso, requisito indispensável à condição de concluinte para participar da solenidade.

A Colação de Grau Extraordinária será realizada no dia 21 de julho, às 10h, no Auditório do Departamento de Psicologia, Câmpus I, em Campina Grande. Para participar da cerimônia o estudante deve entregar requerimento devidamente preenchido na Coordenação de seu curso, durante o período de 3 a 7 de julho, das 8h às 12h. Após análise das solicitações, a PROGRAD divulgará no dia 18 do mesmo mês a lista dos concluintes que tiveram suas solicitações homologadas para fins de realização da Colação de Grau Extraordinária. Os estudantes contemplados deverão retirar as becas no Câmpus de origem do curso, nos dias 19 e 20.

A flexibilização da realização da Colação de Grau do período letivo 2016.2 durante a greve dos docentes e técnicos administrativos da Instituição será admitida, extraordinariamente, para os estudantes concluintes que, além de integralizar devidamente toda carga horária necessária à conclusão do curso dentro do prazo originariamente previsto no Calendário Acadêmico 2016.2, também possuam as respectivas notas efetivamente inseridas no Sistema de Registro Acadêmico. Para os demais casos, permanece a deliberação de suspensão temporária das Colações de Grau da Instituição.

Confira o edital completo clicando  AQUI  e em caso de dúvida ligue para o número (83) 3315-3350.

Texto: Givaldo Cavalcanti