PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria de Graduação da UEPB divulga novo cronograma para seleção de monitores do período 2020.1

13 de fevereiro de 2020
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou novo cronograma para o processo seletivo de monitores do período letivo 2020/1. As inscrições para esta seleção poderão ser realizadas no período de 9 a 13 de março, através do formulário disponível no site http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/. Cada curso terá direito a disponibilizar três vagas de Bolsa Monitoria.

Conforme o edital, a seleção constará de prova escrita e, quando for necessário, prova prática, versando sobre conteúdos desenvolvidos nos componentes curriculares objetos da seleção. Pode participar do processo seletivo o estudante que, por meio de seu histórico escolar emitido pela Coordenação do Curso ou pela PROGRAD, comprove possuir coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 (sete), não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica, não ter reprovação no componente curricular objeto da Monitoria, além de ter cursado na UEPB, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção.

O estudante só poderá se inscrever em um único componente curricular, como também só poderá concorrer a vaga de Monitoria do componente curricular do turno em que efetivou matrícula, porém as atividades de Monitoria não deverão coincidir com suas outras atividades acadêmicas.

Acesse:

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.