PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Inscrições para solicitação de reingresso de curso no período letivo 2020.1 seguem até 10 de dezembro

23 de outubro de 2019

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos, ter no máximo dois reingressos registrados no Histórico Acadêmico e haver disponibilidade de vagas para o curso pretendido. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na coordenação do curso, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso.

Acesse:

Texto: Severino Lopes