PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Divulgado resultado dos recursos e 2ª chamada de graduados para ingresso no Bacharelado em Educação Física

9 de agosto de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (9) o resultado dos recursos e segunda chamada do processo seletivo de graduados para ingresso no Bacharelado em Educação Física da Instituição. Os candidatos selecionados devem realizar sua matrícula na Coordenação do Curso, nesta sexta-feira (10).

Os estudantes selecionados devem comparecer a Coordenação do Curso portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Comprovante de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos e uma fotografia 3×4 recente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421. A relação completa com os convocados pode ser conferida clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti