PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Divulgado edital de seleção para preenchimento de vagas remanescentes do período 2017.1

12 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes do período 2017.1 da Instituição. Podem concorrer no edital candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2016, bem como candidatos que concluíram o Ensino Superior, ou seja, portadores de diplomas de cursos superiores de graduação devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar nova graduação.

Os interessados devem efetuar inscrição nos dias 13 e 14 de setembro, na coordenação do curso que está ofertando vaga, no horário das 7h às 11h. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Ciências Biológicas e Relações Internacionais do Câmpus de João Pessoa; para os cursos de Letras/Espanhol e Matemática do Câmpus de Monteiro; e para o curso de Matemática do Câmpus de Patos.

A relação de alunos selecionados será divulgada no dia 18 de setembro e as matrículas dos aprovados serão feitas no dia 19 do mesmo mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350 / 3421. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão