PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Divulgada primeira chamada da Lista de Espera para ingresso na UEPB pelo Sistema de Seleção Unificada 2020.2

28 de julho de 2020

Para fins de matrícula, são exigidas as cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez.

A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, quando as aulas presenciais forem iniciadas, eles deverão entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados à coordenação do curso.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2020.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com.

A PROGRAD estará com um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 1ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2020.2 pelo e-mail sisu.uepb@uepb.edu.br, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 30 e 31 de julho e no dia 3 de agosto.

Acesse: