PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Divulgada lista de espera para ingresso na Universidade Estadual através do Sistema de Seleção Unificada 2018

3 de julho de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista de espera para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018/2. A relação contém os nomes dos candidatos em lista de espera por ordem de nota na Ampla Concorrência e na Ação Afirmativa (Cota de Inclusão).

Na próxima quinta-feira (5), será feita a primeira chamada desta lista de espera. Os candidatos que forem convocados deverão realizar matrícula nos dias 6, 9 e 10 de junho, na coordenação do curso para o qual foi aprovado. Confira a lista de espera completa clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421.