PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Coordenação de Estágios e Programas Especiais da UEPB informa sobre novo horário de atendimento

15 de maio de 2018

A Coordenação de Estágios e Programas Especiais, setor vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com novo horário de funcionamento para atender a comunidade acadêmica. O expediente para atendimento ao público – por telefone e presencialmente – agora é de segunda à sexta, das 7h às 14h.

Após às 14h, o suporte ao estudante será realizado pela recepção da PROGRAD, período em que o atendimento se destinará à entrega e retirada de documentos (mediante solicitação prévia para retirada). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.