PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Alunos selecionados para atuação como monitores no período 2017.1 devem efetuar cadastro até o dia 2 de outubro

25 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado do processo seletivo do Programa Bolsa Monitoria, período 2017/1. Os alunos selecionados devem comparecer entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro para apresentação da documentação exigida e assinatura do termo de compromisso nos seguintes locais:

Campina Grande: Pró-Reitoria De Graduação
Lagoa Seca: Pró-Reitoria De Graduação
Guarabira: Direção Do Centro De Humanidades
Catolé do Rocha: Direção Do Centro De Ciências Humanas E Agrárias
João Pessoa: Direção Do Centro De Ciências Biológicas E Sociais Aplicadas
Monteiro: Direção Do Centro De Ciências Humanas E Exatas
Patos: Direção Do Centro De Ciências Exatas E Sociais Aplicadas
Araruna: Direção Do Centro De Ciências, Tecnologia E Saúde.

Os documentos exigidos são: cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além de dados bancários. Na PROGRAD, o horário de atendimento será das 7h às 12h e 14h às 17h. Nos demais locais de apresentação, devem ser seguidos os horários de expediente dos respectivos setores. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3427.

Confira:

Termo de Compromisso de Monitoria – Com Remuneração