PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação

Adiadas matrículas de aprovados na seleção de graduados e divulgação de resultado dos selecionados pela nota do Enem

12 de agosto de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos candidatos aprovados na seleção para ingresso de graduados no período 2019.2, conforme Edital 019/2019, que a matrícula, antes prevista para esta terça (13), foi adiada para a próxima quarta-feira (14), na Coordenação do Curso para o qual o candidato foi selecionado.

O adiamento ocorre devido à paralisação de professores e técnicos administrativos, prevista para ocorrer neste dia 13 de agosto, em adesão ao movimento nacional em defesa da Educação, o que pode causar esvaziamento dos setores. Desta forma, para evitar contratempos na realização da matrícula, a Pró-Reitoria de Graduação decidiu adiar a data.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

Seleção pelas notas do Enem de 2015 a 2018

Também foi adiado o prazo para divulgação do resultado da seleção voltada às vagas disponíveis para os candidatos que concorrem com as notas do Enem de 2015 a 2018. Este resultado será divulgado na quarta-feira (14) e as matrículas dos selecionados serão realizadas na sexta-feira (16), também na Coordenação do Curso para o qual foi aprovado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421 ou pelo e-mail vagnersantos@uepb.edu.br. O resultado completo dos candidatos que concorreram às vagas destinadas a portadores de diploma pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão