PROGEP

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

PROGEP inscreve servidores para treinamento em Gestão de Contratos Administrativos

24 de janeiro de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor Desenvolvimento de Pessoas, informa aos servidores da Instituição que estão abertas, até o dia 8 de fevereiro, as inscrições para o treinamento em Gestão de Contratos Administrativos do Programa Mais Capacitação, realizado em parceria com o Governo do Estado da Paraíba.

O curso será oferecido pelo Instituto Ilha do Aprender, na modalidade à distância, síncrono e em tempo real. Os interessados devem realizar a pré-inscrição exclusivamente pelo site: http://cursos.ilhadoaprender.com.br/Home/SolicitarInscricao/treinamento-gestao-de-contratos.

A confirmação da inscrição será realizada através da representante do Mais Capacitação na UEPB em conjunto com a coordenação do programa mais Capacitação. Dessa forma, o servidor só estará efetivamente matriculado após a confirmação pela representante.

O treinamento em Gestão de Contratos Administrativos tem carga horária de 32 horas, é destinado aos servidores da UEPB e terá suas aulas realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h. O início das aulas está previso para o dia 19 de fevereiro.

Texto: Givaldo Cavalcanti