PROGEP

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

PROGEP divulga relação de técnicos administrativos para avaliação de desempenho no mês de fevereiro

1 de fevereiro de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor de Desenvolvimento de Pessoas, divulgou a lista dos servidores técnicos administrativos que devem participar do Processo de Avaliação de Desempenho (PAD), referente ao mês de fevereiro de 2018. O acesso para a realização das avaliações está disponível no período de 1º a 28 de fevereiro, no SAT.

Com o objetivo de adequar-se às modificações previstas na Lei 10.326/2014 e na Resolução/UEPB/CONSUNI/0119/2015, o setor comunica que o Sistema de Avaliação Técnico Administrativo (SAT) ganhou uma nova versão no ano de 2017.

A primeira modificação é referente à progressão por tempo de serviço a cada dois anos. Dessa forma, no SAT, a alteração ocorreu no sentido de migração do tempo de serviço para progressão fracionada, agora, em biênios e não mais em quadriênios. Salientamos que esta mudança não altera os procedimentos realizados pela chefia, bem como servidores avaliados.

A segunda mudança refere-se à configuração das avaliações, que antes eram realizadas no sistema unicamente pela chefia imediata. Visando garantir o cumprimento das exigências dos artigos 6º e 7º da Resolução/UEPB/CONSUNI/0119/2015, que preveem a participação conjunta entre chefia e servidores na escolha dos fatores e pares para a avaliação, está disponibilizado, via sistema, a possibilidade dos servidores participarem efetivamente da configuração da avaliação, uma vez que após a configuração ser realizada pela chefia aparecerá para o servidor uma mensagem informando sobre a configuração realizada, e será solicitado que o servidor confirme a configuração.

A PROGEP ressalta que só após a confirmação do servidor a avaliação poderá ser realizada pela chefia, servidor avaliado e par(es). Em caso de dúvidas quanto à criação e execução das avaliações, os servidores podem recorrer ao próprio sistema SAT observando as abas “Resoluções”, “Ajuda” e “FAQ”, as quais oferecem explicações quanto ao manuseio do sistema, ou ligar para o telefone (83) 3315-3488.

Acesse a relação completa de servidores a serem avaliados clicando AQUI.