PROGEP

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

PROGEP divulga relação de servidores com avaliações pendentes e não configuradas de 2017 e 2018

10 de abril de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor de Desenvolvimento de Pessoas, divulgou as listas dos servidores técnicos administrativos que devem participar do Processo de Avaliação de Desempenho. Foram indicadas pela PROGEP as listas de servidores com avaliações parciais e pendentes de 2017, bem como as avaliações parciais e não configuradas de 2018. O acesso para a realização dessas avaliações estará disponível no período de 1º a 30 de abril no SAT.

Com o objetivo de adequar-se às modificações previstas na Lei 10.326/2014 e na RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/0119/2015, comunicamos que o Sistema de Avaliação Técnico-Administrativo (SAT) ganhou uma nova versão no ano de 2017.

A primeira modificação é referente à progressão por tempo de serviço a cada dois anos. Dessa forma, no SAT, a alteração ocorreu no sentido de migração do tempo de serviço para progressão fracionado, agora, em biênios e não mais em quadriênios. Salientamos que esta mudança não altera os procedimentos realizados pela chefia, bem como servidores avaliados.

A segunda, refere-se à configuração das avaliações, que antes eram realizadas no sistema unicamente pela chefia imediata. Visando garantir o cumprimento das exigências dos artigos 6º e 7º da RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/0119/2015, que prevêem a participação conjunta entre chefia e servidores na escolha dos fatores e pares para a avaliação, está disponibilizado, via sistema, a possibilidade dos servidores participarem efetivamente da configuração da avaliação, uma vez que, após a configuração ser realizada pela chefia, aparecerá para o servidor no SAT, uma mensagem informando sobre a configuração realizada, e será solicitado que o servidor confirme a configuração. A PROGEP ressalta que, só após a confirmação do servidor, a avaliação poderá ser realizada pela chefia, servidor avaliado e par(es).

Em caso de dúvidas quanto à criação e execução das avaliações, os servidores podem recorrer ao próprio sistema SAT observando as abas “Resoluções”, “Ajuda” e “FAQ” as quais oferecem explicações quanto ao manuseio do sistema, ou ligar para o telefone 3315-3488.

Confira a lista de avaliações clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti