PROGEP

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

PROGEP convoca servidores com pendência no SAT para conclusão do Processo de Avaliação de Desempenho

19 de dezembro de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor de Desenvolvimento de Pessoas, comunica aos servidores técnicos administrativos que não realizaram ou não concluíram o Processo de Avaliação de Desempenho (PAD) referente ao ano de 2017, que devem concluir a avaliação ainda esse ano. O acesso para a realização das avaliações estará disponível até o dia 31 de dezembro, no Sistema de Avaliação Técnico Administrativo (SAT), através do link https://sistemas.uepb.edu.br/SAT/index.php/usuario/show_login.

A PROGEP informa ainda que, visando garantir o cumprimento das exigências dos artigos 6º e 7º da RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/0119/2015, que preveem a participação conjunta entre chefia e servidores na escolha dos fatores e pares para a avaliação, está disponibilizada, via sistema, a possibilidade dos servidores participarem efetivamente da configuração da avaliação, uma vez que, após a configuração ser realizada pela chefia, aparecerá para o servidor no SAT uma mensagem informando sobre a configuração realizada, sendo solicitado que o servidor confirme a configuração. A PROGEP ressalta que, somente após a confirmação do servidor, a avaliação poderá ser realizada pela chefia, pelo servidor avaliado e por seus pares.

Em caso de dúvidas quanto à criação e execução das avaliações, os servidores podem recorrer ao próprio sistema SAT observando as abas “Resoluções”, “Ajuda” e “FAQ” as quais oferecem explicações quanto ao manuseio do sistema. Podem ainda entrar em contato com o setor através do telefone (83) 3315-3488. Confira a lista de servidores com pendências no SAT clicando AQUI.