PROGEP

PROGEP

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulga edital de Remoção Interna para docentes dos oito câmpus da UEPB

16 de abril de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para Remoção Interna de docentes dos oito câmpus da Instituição. Ao todo, estão disponíveis 105 vagas que serão preenchidas a partir de uma comissão formada por professores possuidores da mesma titulação docente e/ou superior da titulação prevista para o processo seletivo. As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de abril e 2 de maio e serão feitas através do preenchimento da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios. O candidato deve enviar toda a documentação para o e-mail do departamento indicado no edital.

As vagas disponíveis são remanescentes de concursos, aposentadorias, demissões, remoções e falecimentos, destinanfo-se a docentes que tenham interesse na remoção interna. Para participar da seleção o candidato deve estar em efetivo exercício, ter regime de trabalho ou carga horária igual ou superior à vaga pleiteada, não estar em estágio probatório, não ter sido removido a pedido há menos de dois anos, não estar em gozo de quaisquer tipos de licença ou afastamento, e solicitar a remoção para a mesma área/disciplina para a qual prestou concurso.

A análise das inscrições pela banca examinadora será entre os dias 3 e 18 de maio. O resultado final está programado para ser divulgado em 1º de junho. Em caso de dúvida na instrução dos processos, os Departamentos/Cursos poderão solicitar à PROGEP a indicação da data de admissão do servidor, informações sobre o cumprimento do estágio probatório, comprovação de que o servidor encontra-se em efetivo exercício de suas atividades, bem como outras informações necessárias.

Todas as informações sobre o edital de Remoção Interna para docentes podem ser acessadas clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti