PROGEP

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas abre inscrições para Curso Médio de Gestão Pública

19 de dezembro de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor Desenvolvimento de Pessoas, informa aos servidores da Instituição que, estão abertas até o dia 15 de janeiro as inscrições para o Curso Médio de Gestão Pública, do Programa Mais Capacitação, realizado em parceria com o Governo do Estado da Paraíba. O curso será oferecido pelo Instituto Ilha do Aprender, na modalidade à distância, síncrono e em tempo real. Os interessados devem realizar sua pré-inscrição online através do link http://cursos.ilhadoaprender.com.br/Home/SolicitarInscricao/cmgp-2018.

A confirmação da inscrição será realizada através da representante do Mais Capacitação na UEPB, em conjunto com a coordenação do Programa Mais Capacitação. Dessa forma, o servidor só estará efetivamente matriculado após a confirmação pela representante. O curso tem carga horária de 200 horas/aula e oferece 160 vagas para todo o Estado. A iniciativa é destinada aos servidores estaduais da Paraíba com, no mínimo, nível médio completo.

Serão ofertadas duas turmas, cada uma sendo composta por 80 alunos. A turma da manhã terá suas atividades realizadas todas as terças-feiras, das 8h30 às 12h30, com início previsto para o dia 23 de janeiro. Já a turma da tarde será das 13h às 17h, todas as segundas-feiras, com início no o dia 22 do mesmo mês.

Confira a ementa do curso clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti