PROFIN

Pró-Reitoria de Gestão Financeira

Administração Central informa sobre gerenciamento da folha de pessoal da UEPB para pagamento de salários

18 de outubro de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos servidores da Instituição que o gerenciamento da folha de pessoal da Universidade continua sendo feito pelo banco Santander, conforme contrato firmado em 5 de novembro de 2015, com vigência de cinco anos. Desta forma, os professores e técnicos administrativos da Universidade seguem recebendo seus vencimentos pelo Santander até novembro de 2020.

Conforme a Reitoria, a mudança no gerenciamento da folha de pessoal dos servidores do Estado não interfere no gerenciamento da folha de pessoal dos servidores da UEPB, uma vez que, como autarquia, autônoma, a Universidade negocia o gerenciamento da sua folha de pessoal independentemente da negociação feita pelo Estado para a folha de pessoal dos seus servidores. Nesse sentido, os docentes e técnicos administrativos da Instituição podem desconsiderar contatos feitos por outras instituições bancárias com informações sobre mudança de banco para o recebimento dos seus salários.

Texto: Tatiana Brandão