PROEX

Pró-Reitoria de Extensão

Propostas de oficinas, minicursos e mostra para o 2º SEMEX serão recebidas até o dia 16 de abril

12 de Abril de 2018

Os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e de outras Instituições de Ensino Superior que estejam interessados em submeter propostas para a realização de oficinas, minicursos e mostras que poderão integrar a programação do 2º Seminário de Extensão Universitária (SEMEX) devem encaminhar suas propostas de atividade até o próximo dia 16 de abril.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail proex@uepb.edu.br. Para as modalidades de oficinas e minicursos, os professores devem encaminhar seus pedidos contendo as seguintes orientações: título, apresentador, proposta (conteúdo programático do minicurso ou oficina), número de vagas e material utilizado. Já para a categoria mostra deverá ser identificado qual produto ou serviço será apresentado e os materiais e equipamentos necessários para a realização.

Todos os detalhes sobre o envio das propostas e sobre o evento podem ser conferidos no edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti