PROEX

Pró-Reitoria de Extensão

PROEX informa sobre prazo para envio de relatório final e justificativa de continuidade de projetos e programas

30 de novembro de 2018

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos coordenadores de projetos e programas de extensão que se tornaram institucionais que o prazo para envio de relatório final e justificativa de continuidade da ação segue até o dia 20 de dezembro. Os documentos devem ser enviados para o e-mail proex@uepb.edu.br para o devido cadastro de renovação dessas ações.

Esses projetos e programas se tornaram institucionais em função de solicitação do coordenador e das características das ações desenvolvidas. Foram considerados o período de execução, relevância e pertinência social, público-alvo, participação significativa de alunos e diálogo com o ensino e com a pesquisa da universidade. Desta forma, os referidos coordenadores devem enviar o relatório final e uma justificativa fundamentada da necessidade de continuidade do programa ou projeto até o dia 20 de dezembro, para a PROEX, para que seja possível proceder a renovação dos mesmos.

Outras informações: (83) 3315-3401.