PROEX

Pró-Reitoria de Extensão

Pró-Reitoria de Extensão divulga relação de projetos e programas selecionados no PROBEX 2018/2019

2 de janeiro de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (2), o resultado do processo seletivo de concessão de bolsas de extensão relativo ao edital PROBEX Cota 2018/2019. Foram selecionados 286 projetos e 23 programas de extensão para esta cota que se inicia neste mês de janeiro. Os professores coordenadores de projetos e programas não aprovados neste primeiro momento têm os dias 3 e 4 de janeiro como prazo para envio de recursos ao resultado da avaliação de suas propostas.

Esses professores, se desejarem, devem redigir um requerimento onde constem o nome do coordenador, matrícula e o título do seu projeto ou programa com a solicitação de reconsideração da avaliação de sua proposta e encaminhar para o e-mail proexuepbrecursos@gmail.com até as 23h59 do dia 4 de janeiro. A PROEX informa ainda, aos coordenadores de projetos e programas aprovados, que entre os dias 10 e 18 de janeiro o sistema e-PROBEX será aberto para o cadastro do aluno extensionista bolsista e dos demais alunos extensionistas que farão parte da ação de extensão.

O cadastro dos alunos extensionistas deverá ser feito OBRIGATORIAMENTE pelo sistema e-PROBEX. Não será aceito documento de aluno bolsista de forma física na Pró-Reitoria como acontecia anteriormente. Inclusive a substituição de alunos bolsistas ou não bolsistas, a partir de agora, deverá ser feito pelo coordenador do projeto ou programa no sistema e-PROBEX. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3401.

Acesse:

PROBEX 2018/2019 – Projetos Selecionados