PROEX

PROEX

Pró-Reitoria de Extensão

Pró-Reitoria de Extensão divulga edital para seleção de projetos e programas extensionistas na Cota 2020/2021

28 de outubro de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para projetos e programas extensionistas para a Cota 2019/2020. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/eprobex, e estão abertas entre os dias 29 de outubro e 22 de novembro. A inscrição deve ser feita pelo coordenador do programa, ficando sob sua responsabilidade anexar os projetos vinculados.

Serão aceitos para avaliação programas e projetos que apresentem como coordenadores(as), docentes e técnico-administrativos(as) do quadro efetivo da UEPB. Como colaboradores(as), podem integrar os programas e/ou projetos, professores(as) efetivos(as), visitantes, substitutos(as) e técnico-administrativos(as) de nível superior. É obrigatória a participação de estudantes nas ações de extensão propostas pelos programas e projetos.

O programa de extensão não poderá ultrapassar o limite de 10 projetos vinculados. Serão aceitos para avaliação os programas e projetos que apresentem como coordenadores, docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da UEPB. No momento da inscrição, o coordenador deve anexar um único arquivo em PDF com cópia do programa ou projeto, ata da assembleia departamental na qual deve constar a comprovação da sua aprovação e ficha de cadastro para ações extensionistas devidamente preenchida.

As áreas temáticas do edital são: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho. A análise das propostas serão feitas pela PROEX no período de 23 de novembro a 7 de dezembro. A divulgação do resultado parcial será em 11 de dezembro, já o resultado final será divulgado no dia 21 do mesmo mês. O período de vigência da cota é de janeiro a dezembro de 2021.

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti