PROEX

Pró-Reitoria de Extensão

Laboratório de Matemática da UEPB promove oficina voltada ao uso da calculadora científica

1 de Fevereiro de 2018

O Laboratório de Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), vinculado ao Departamento de Matemática do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Instituição, promoverá uma oficina para alunos e professores voltada ao uso da calculadora científica. A atividade será ministrada pelo professor Jalman Lima, coordenador da divisão educativa da CASIO no Brasil. A oficina será realizada no laboratório. Os encontros acontecerão nos dias 6 e 7 de março, às 15h.

Estão sendo ofertadas 30 vagas para os alunos interessados, contudo, a participação também está aberta para professores e profissionais das áreas de Matemática e Física. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Matemática. A oficina terá uma carga horária de seis horas/aula. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail katiamedeirosuepb@gmail.com.

O professor Jalman Lima, além de coordenador da divisão educativa da CASIO no Brasil, é também doutorando pela Université Catholique de Louvain (UCL, Bélgica).

Texto: Givaldo Cavalcanti