PROEX

Pró-Reitoria de Extensão

Cursinho preparatório Pró-Enem abre inscrições para o preenchimento de vagas para o segundo semestre

29 de junho de 2017

O cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Pró-Enem) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com matrículas abertas para novos alunos que concluíram ou que estejam concluindo o Ensino Médio na rede pública estadual e tenham o objetivo de se preparar para o Enem. A oferta é de 60 vagas para o turno da tarde, com aulas durante a semana, e 80 para o turno da manhã, com aulas aos sábados. Os interessados devem comparecer ao Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) no dia 4 de julho, a partir das 14h, para confirmar a inscrição.

Os alunos interessados em se inscrever devem apresentar o comprovante de que está cursando ou que cursou o Ensino Médio na rede pública, além das cópias da Carteira de Identidade e do CPF. As aulas do segundo semestre estão programadas para iniciar no dia 5 de julho para as turmas da tarde e no dia 8 do mesmo mês para as aulas do sábado. Na retomada das aulas do Pró-Enem será aplicado para todos os alunos um teste simulando o novo formato de provas propostas para o Enem.

As aulas do Pró-Enem acontecem no CCJ da UEPB com turmas as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para ter mais informações sobre o Programa Pró-Enem da Universidade Estadual da Paraíba basta ligar para o telefone (83) 3344-5314 ou se dirigir até o Centro de Ciências Jurídicas, na Rua Salvino de Figueiredo, Centro, Campina Grande, nos dias de aulas e procurar a coordenação do curso.

Texto: Givaldo Cavalcanti